iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/06 - 18:47, atualizada às 18:50 06/06

Bob Bryan e Azarenka levam troféu de duplas mistas de RG
Depois de cinco anos, Bob Bryan voltou a se sagrar campeão de Roland Garros. Vencedor da chave masculina em 2003 ao lado do gêmeo Myke, o norte-americano conquistou nesta sexta-feira a chave de duplas mistas ao lado da bielorrussa Victoria Azarenka, ‘igualando-se’ ao irmão, que levantou o caneco da chave mista há cinco anos.

Gazeta Esportiva

Cabeças-de-chave número três e inscritos na competição em cima da hora, Bryan e Azarenka superaram na decisão a parceria formada pelo sérvio Nenad Zimonjic e pela eslovena Katarina Srebotnik, principais favoritos ao título. O triunfo veio por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-4).

Foi a segunda vez consecutiva que a parceria eslava de Zimonjic e Srebotnik amarga o vice-campeonato das duplas mistas de Roland Garros. Campeões em 2006, eles foram superados na temporada passada pelo israelense Andy Ram e pela francesa Nathalie Dechy.

Depois de conquistar o troféu, Bob Bryan não poupou elogios à sua parceira na competição. “A Victoria jogou muito bem, tenho que dar os créditos a essa garota. Eu sabia que ela jogava bem, mas não tanto como ela se mostrou no torneio”, destacou o norte-americano.

Tentando esquecer a derrota sofrida nesta sexta, Zimonjic volta à quadra neste sábado, ao lado do canadense Daniel Nestor. Eles decidem a chave de duplas masculinas ao lado da parceria sul-americana composta pelo uruguaio Pablo Cuevas e pelo peruano Luís Horna.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias