Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

"Tenho certeza de que o Flamengo vencerá", diz Ronaldo Angelim

Ligado ao Fortaleza, rival de quarta-feira, pela Copa do Brasil, zagueiro aposta no triunfo rubro-negro

AE |

selo

O zagueiro Ronaldo Angelim mostrou grande confiança em uma vitória do Flamengo na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, às 21h50, no Castelão, no Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador falou com a convicção de quem conhecem bem o adversário, defendido por ele durante cinco temporadas e com o qual ele obteve quatro títulos cearenses.

Angelim acredita que o Flamengo irá enfrentar mais dificuldades do que encarou contra o Murici-AL, na primeira fase do torneio nacional, mas aposta que a melhor qualidade do elenco flamenguista voltará a fazer diferença.

"Conheço até o treinador (do Fortaleza). Foi meu treinador. Conheço a diretoria e até alguns jogadores. Vi a final do primeiro turno do Estadual, contra o Ceará, e o time jogou bem. Perdeu porque tomou o gol de contra-ataque. É muito melhor que a equipe do Murici (AL). Mas o Flamengo vive um bom momento, tem grandes jogadores, decisivos. Tenho certeza de que vamos conseguir a vitória", afirmou Angelim, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo site oficial do Flamengo.

Contra o Fortaleza, o defensor espera que o time carioca volte a vencer por ao menos dois gols de diferença e elimine a partida de volta, que poderá ocorrer no Rio. "Respeitamos o adversário, mas são objetivos diferentes. O nosso é ser campeão da Copa do Brasil e queremos matar o jogo da volta", reforçou.

No primeiro confronto da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Murici por 3 a 0, eliminando o duelo de volta. E, apesar da confiança de Angelim em nova classificação antecipada, outros jogadores chegam para a segunda fase da competição com um discurso mais cauteloso. Um deles é o meia Renato Abreu. "É um jogo que já vale classificação desde o início. Por isso, a atenção e o cuidado com a marcação são ainda mais importantes. Sabemos que não podemos dar mole", disse.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG