Imagem contraria versão do zagueiro Sergio Ramos, que havia garantido que estava tudo bem com o troféu

Foto feita pelo técnico das divisões de base do Real Madrid, Rúben de la Red
Reprodução
Foto feita pelo técnico das divisões de base do Real Madrid, Rúben de la Red
Apesar do zagueiro Sergio Ramos ter garantido que a taça da Copa do Rei estava inteira, o ex-jogador , atual técnico das divisões de base do Real Madrid , divulgou uma foto em seu Twitter mostrando a peça destruída.

Na comemoração do título do torneio, conquistado na última quarta-feira, no estádio Mestalla, em Valência, com o placar de 1 a 0 sobre o Barcelona, Sergio Ramos derrubou a taça e o ônibus da delegação a atropelou .

Em seguida, o defensor havia dito à "Telemadrid TV" que estava tudo bem com a taça. O clube chegou a expor uma réplica em sua sala de troféus.

Na última quinta-feira, também no Twitter, Sergio Ramos mostrou bom humor para comentar o caso. "Toda essa história sobre a taça foi um mal entendido, ela não caiu... ela pulou assim que chegamos a Cibeles (praça em Madri onde o Real costuma comemorar seus títulos) e viu tantos torcedores", escreveu o zagueiro.

"Para usar um termo das companhias de seguro: o troféu sofreu perda total", afirmou Federico Alegre, dono da joalheria que fabricou a Copa do Rei, ao jornal "As".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.