Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Tartá já fala como reforço, mas Lusa mantém postura cautelosa

Jogador pertence ao Fluminense, mas não seria aproveitado na equipe de Abel Braga e foi emprestado

Gazeta |

O atacante Tartá já fala como novo reforço da Portuguesa para a temporada 2012, mas o clube ainda prefere esperar a assinatura do contrato para confirmar o negócio. Nesta terça, apesar da postura da equipe paulista, o atleta, revelado pelo Fluminense e que estava no Kashima Antlers, do Japão, comentou sobre as expectativas para a temporada.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

"Espero corresponder a confiança dos dirigentes da Portuguesa, que estão com um projeto ousado para 2012. O grupo tem jogadores qualificados e chego para somar. Quero conquistar meu espaço e contribuir para um ótimo Campeonato Paulista", relatou, lembrando também da expectativa pela Série A.

Leia mais: Cavalieri se dispõe a atuar com 'Flu B' na estreia do Carioca

"Depois teremos o desafio no Brasileiro, onde não queremos apenas disputar. Estou animado e muito motivado para esta nova etapa na carreira", afirmou.

Veja mais: Portuguesa vence Santo André em jogo treino

O jogador ficaria no clube paulista até dezembro de 2012, por empréstimo. Seu contrato com o Fluminense vai até agosto de 2012. Outro que está próximo e realizou até exames médicos é o zagueiro Gustavo, que estava no Botafogo. A confirmação da sua chegada, no entanto, só será feita após o contrato estar firmado.

Leia tudo sobre: portuguesafluminensetartágustavomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG