Imprensa mexicana diz que o Cruz Azul quer o zagueiro. Empresário garante que a proposta ainda não chegou

O Cruz Azul do México mantém a esperança de contratar o zagueiro Sorondo do Internacional. Porém, o clube mexicano precisa correr contra o tempo. Termina nesta semana o prazo para inscrição de jogadores no futebol local.

Até os últimos dias a ideia do Cruz Azul era contratar o zagueiro paraguaio Paulo Da Silva (Sunderland da Inglaterra), mas as tratativas não evoluíram e segundo a imprensa mexicana Sorondo passa a ser a prioridade.

Marcelo Palau, volante uruguaio do Cruz Azul deu entrevistas esta semana falando sobre o zagueiro do Internacional. “Não conheço o Sorondo pessoalmente, mas já vi ele jogar. Já foi convocado pela seleção uruguaia e tem uma carreira de sucesso. Se vier, será bem recebido e acredito que dará boa contribuição”, disse Palau.

Sorondo está sem espaço com o técnico Celso Roth e o Inter tem a intenção de fazer negócio. Porém o clube aguarda pela proposta oficial dos mexicanos. Walter Cirne, empresário do uruguaio, afirma que nenhuma oferta chegou pelo jogador.

Se não se transferir para o México, Sorondo ainda pode sair. O Inter tem a ideia de incluir o jogador em alguma negociação, como na tentativa de trazer o meia-atacante Zé Roberto do Vasco da Gama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.