Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Sob os olhares de Roth, Inter B enfrenta o Canoas em jogo-treino

Técnico do time principal chega em Bento Gonçalves, junto com os dirigentes, para observarem os garotos

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

Gabriel Cardoso
Celso Roth foi recebido por pequena torcedora na chegada à cidade de Bento Gonçalves
O técnico Celso Roth já está na cidade de Bento Gonçalves e começa a observar os garotos do Inter B. A ideia no clube é que quem for bem, ganhará chances no plantel principal.

O time B enfrenta o Canoas, às 17 horas, no campo de treino da Associação Geremia, em Bento Gonçalves. O técnico Enderson Moreira fará três mudanças, em relação ao time que venceu o Sindicato dos Atletas do RS, em outro jogo treino, por 9 a 1. O goleiro Agenor, o Zagueiro Rodrigo e o atacante Fabinho ganham oportunidades, nas vagas de Muriel, Dalton e Talles Cunha. O time deverá começar com: Agenor; Bustos, Ronaldo Conceição, Rodrigo e Massari; Elton, Augusto, Wagner Líbano, Ricardo Goulart e Marquinhos; Fabinho.

O goleiro Agenor tem 21 anos, 1m87cm, e foi muito bem em 2010. Ele estava emprestado ao Criciúma, e era o capitão do time que subiu para a Série B do Brasileirão.

O zagueiro Rodrigo (1m88cm) tem 23 anos, já jogou no futebol polonês, e conheceu o Inter quando jogava pelo União Rondonópolis-MT. Os dois times se enfrentaram em 2009 pela Copa do Brasil, e Rodrigo chamou a atenção do Inter. Acabou sendo contratado.

O atacante Fabinho tem 20 anos e está desde os 16 no estádio Beira-Rio. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho, mas o Inter resolveu apostar na sua permanência. Fabinho tem 1m75cm e 74kg.

No treinamento de quarta-feira os titulares empataram em 0 a 0 com os reservas. Enderson Moreira parou a atividade em vários momentos para corrigir alguns detalhes. A principal preocupação foi com a afobação e a falta de comunicação dos atletas.

O Inter B ainda terá um amistoso contra o São José de Porto Alegre, no domingo às 17 horas. Os jogadores que não forem utilizados neste encontro, ficarão à disposição para um jogo-treino contra o Juventude na segunda-feira (dia 10). O grupo de jogadores retorna para Porto Alegre no dia 12, e no dia 16 será a estreia no Campeonato Gaúcho. O adversário será o Cruzeiro de Porto Alegre, fora de casa.

O presidente Giovanni Luigi e o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann também chegam à Bento Gonçalves nesta quinta-feira. Os dirigentes seguem na busca por reforços, mas admitem que o Inter ainda deve demorar a anunciá-los. O presidente declarou na cerimônia de posse do cargo, nesta semana, que pretende investir bastante nas categorias de base. Ele acredita que vários garotos estão em condição de integrar o grupo principal do Inter.

 

Leia tudo sobre: InternacionalCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG