Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Sevilla só empata com o Hannover e dá adeus à Liga Europa

Time espanhol precisava reverter a desvantagem de 2 a 1, mas ficou no 1 a 1 e está eliminado

Gazeta |

O Sevilla lutou muito, mas não conseguiu evitar a sua eliminação na fase preliminar da Liga Europa nesta quinta-feira. Atuando contra o Hannover no Estádio Rámon Sánchez Pizjuán, a equipe espanhola precisava reverter a desvantagem de 2 a 1 da partida de ida, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 e deu adeus à segunda competição mais importante do Velho Continente.

A equipe da casa começou a partida pressionando em busca da vitória. Em menos de dez minutos, Kanouté teve duas chances para marcar, mas desperdiçou ambas. Na sequência, o atacante de Mali ajeitou para Negredo finalizar na trave da equipe alemã.

Mesmo na defensiva, o Hannover abriu o placar em uma rara jogada aérea. Aos 23 minutos, após cruzamento de Rausch, Abdellaoue superou o goleiro Palop e colocou os alemães em vantagem.

Precisando de dois gols para levar o duelo para a prorrogação, os espanhóis conseguiram o empate ainda no primeiro tempo em um gol contra de Pogatetz, que falhou ao tentar afastar um cruzamento de Perotti.

No segundo tempo, a pressão dos espanhóis aumentou conforme o cronômetro corria. Tentando o gol de todas as maneiras, o Sevilla teve chances em três jogadas com o zagueiro Escudé, uma delas nos acréscimos, mas não conseguiu o tento que evitaria a eliminação e levaria a partida para a prorrogação.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhasevillaliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG