Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Sem propostas do exterior, Juan será anunciado na segunda-feira

Lateral não recebeu propostas do exterior e deve ser confirmado como primeiro reforço do São Paulo para 2011

Gazeta Esportiva |

undefined
Depois de cinco anos no Flamengo, Juan deve defender o São Paulo em 2011
O anúncio da contratação do lateral-esquerdo Juan, que era esperado para este sábado, não aconteceu. Mas o ex-jogador do Flamengo deve ser oficializado na segunda-feira como o primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2011. Segundo o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o prazo para o empresário do atleta, Eduardo Uram, procurar um time no exterior já acabou.

"Existe uma condição a se analisar, mas imagino que a situação seja esta mesma. Ele não tem outra proposta, então se apresenta terça-feira com o elenco", afirmou Leco ao jornal LANCE!. A diretoria tricolor havia acordado com o agente que caso Juan não recebesse uma proposta de fora, ele seria contratado pelo time de Paulo César Carpeggiani.

Segunda-feira também será o dia no qual a diretoria vai retomar algumas negociações, antes de o elenco se apresentar na terça-feira. Juan tem 28 anos e foi revelado na base do São Paulo. Passou por Arsenal (ING), Milwall (ING), Fluminense e Flamengo antes de voltar às origens, onde deve ser titular, já que Junior Cesar, machucado, só volta aos gramados em maio, e Thiago Carleto e Diogo não agradam o comandante.

Leia tudo sobre: são paulofuteboljuan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG