Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Sem esperança de jogar, Bendtner diz que pretende sair do Arsenal

"Eu quero jogar em um lugar em que seja feliz e possa jogar toda semana", disse o atacante dinamarquês

Gazeta |

O atacante Nicklas Bendtner pode deixar o Arsenal antes do início da próxima temporada. Após perder espaço na equipe inglesa devido a uma série de lesões, o jogador declarou que deseja deixar os 'Gunners', já que sente que não terá a sequência que deseja na equipe londrina.

"Eu fiz o meu trabalho o melhor que pude e espero que o Arsenal possa resolver este assunto. Eu quero jogar em um lugar em que seja feliz e possa jogar toda semana. Isso é o mais importante para qualquer jogador e espero que isso aconteça o mais rápido possível", afirmou o atacante de 23 anos, que está concentrado junto com a seleção dinamarquesa para o amistoso da próxima quarta-feira, contra a Escócia.

Pressionado a jogar para continuar com espaço na equipe nacional, Bendtner já foi sondado pelo Hamburgo, da Alemanha, e pelo Stoke City, da Inglaterra. Por enquanto, no entanto, ele descarta comentar sobre o seu possível destino.

Desde que chegou ao Arsenal, em 2005, Bendtner participou de 98 jogos pela equipe londrina e marcou 22 gols. Pela seleção dinamarquesa, ele participou de 38 jogos e balançou as redes em 12 oportunidades.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG