Príncipe William e sua esposa viram a vitória do britânico no jogo contra o francês Richard Gasquet

Getty Images
Príncipe William e Kate aplaudem o barbudo Murray
O britânico Andy Murray contou com uma torcida especial para vencer o francês Richard Gasquet e garantir presença nas quartas de final de Wimbledon. O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, estavam na quadra central do All England Club e assistiram à vitória do compatriota por por 3 sets a 0, parciais 7/6 (7-3), 6/3 e 6/2 .

"Se soubesse que eles viriam, teria me barbeado", disse Murray. "Lamento porque estava muito suado e peludo", completou o quarto do mundo, que já tinha contado com a visita da Rainha Elizabeth no ano passado.

"Quando a rainha veio ao meu jogo no ano passado, fui avisado e soube que teria que fazer uma reverência ao entrar e sair da quadra. Mas hoje ninguém disse nada", explicou Murray, que mesmo sem a necessidade, repetiu a reverência.

Depois de cumprimentar Gasquet, o britânico acenou para os três lados da quadra central e ao virar para o camarote real, repetiu o gesto e foi aplaudido por William e Kate. Murray ainda revelou o que o casal lhe disse durante o encontro. "Me elogiaram e perguntaram como estava lá na quadra. Não foi uma longa conversa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.