Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

São Paulo desconhece acordo de Miranda com o Atlético de Madri

Dirigente diz que clube ainda quer negociar renovação; técnico da equipe espanhola já conta com o zagueiro

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Divulgação
Miranda já teria assinado pré-contrato com o Atlético de Madri
Além de ter trazido apenas um reforço para a temporada 2011 - o lateral-esquerdo Juan -, o São Paulo pode perder um jogador importante no meio da temporada. O zagueiro Miranda, que tem contrato com o clube até junho, já teria acertado sua tranferência para o futebol espanhol. Mas a informação é negada pela diretoria de futebol.

“O Miranda nos passou que não tem nenhum compromisso formal. Se tem algo informal, não temos como saber. Combinamoes de retomar as tratativas para renovação de contrato neste ano e é isso que devemos fazer”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Nos primeiros dias do ano, o técnico do Atlético de Madri, Quique Flores, disse em entrevista coletiva que espera a chegada do zagueiro para o segundo semestre, indicando que um pré-contrato entre a equipe espanhola e o jogador já teria sido assinado. No entanto, nenhum comunicado sobre isso foi feito ao São Paulo.

“Desde que chegou o Miranda sempre foi muito correto. Não tenho porque não acreditar no que ele me passou nos últimos dias”, afirmou o João Paulo, negando que o clube esteja “escondendo” a saída do zagueiro para impedir uma possível reação negativa da torcida.

Atualmente, o São Paulo conta com apenas mais quatro zagueiros no elenco: Alex Silva, Xandão e Renato Silva, além de Bruno Uvini, que está com a seleção sub-20. Alex, porém, também pode sair no meio do ano, quando vence seu empréstimo do Hamburgo. Assim, a busca por novos zagueiros também se torna uma prioridade dos dirigentes são-paulinos.

Leia tudo sobre: são paulofutebolmiranda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG