Anfitriões saíram na frente e ficaram com um jogador a mais, mas acabaram sofrendo o empate no final

São Caetano e Grêmio Barueri chegaram para o duelo da noite desta sexta-feira empatados com os mesmos 13 pontos na tabela da Série B. E, como tudo parecia indicar, em um jogo muito parelho, as duas equipes mantiveram a igualdade, deixando o gramado do estádio Anacleto Campanella com um resultado de 1 a 1.

AE
Lance do jogo entre São Caetano e Grêmio Barueri, no Anacleto Campanella
No primeiro tempo, o São Caetano se fez mais presnte no ataque, mas pouco produziu em chances claras de gol. Bem postados atrás e esperando pelo contragolpe, os visitantes também não deixavam muitos espaços.

Mas, aos 42, um lampejo de criatividade no meio-campo dos anfitriões deu resultado. Ailton carregou a bola e achou Nunes livre na entrada da área. Com calma, o centroavante esperou a saída do goleiro e tocou no canto para abrir o placar.

Veja a classificação completa da Série B

Já na segunda etapa, o filme se inverteu. Precisando buscar ao menos o empate para não ficar estagnado na parte debaixo da tabela e ver a equipe do ABC subir, o Grêmio Barueri partiu para cima, principalmente quando o técnico Sérgio Soares colocou o atacante Gil em campo.

E foi dele que veio a resposta que o treinador queria. Aos 35 minutos, ele dominou com muita categoria um cruzamento alto, vindo da direita, olhou para o goleiro Luiz e tocou por baixo, empatando a partida em São Caetano.

Com o resultado, os dois clubes seguem iguais, com 14 pontos conquistados, na 13ª (Grêmio Barueri) e 14ª (São Caetano) colocações. Na próxima rodada, o time de Barueri recebe o Vila Nova, enquanto o São Caetano vai até Natal encarar o ABC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.