Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Santos lança concurso para torcedor escolher slogan do centenário

Vencedor chefiará delegação santista, ficará hospedado com os jogadores e participará da preleção

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar do centenário do Santos acontecer apenas em 2012, o clube já começou os preparativos para a festa, e está promovendo um concurso para escolher o logotipo e o slogan do seu centenário. O concurso está aberto para todos os torcedores do clube (sócios ou não), e o vencedor terá o direito de chefiar a delegação da equipe santista em uma viagem do elenco.

Além de chefiar a delegação do Santos e ficar hospedado com o elenco, o vencedor do concurso poderá acompanhar a preleção do técnico Adilson Batista e conviver com os atletas durante toda a preparação para o jogo. Se não bastasse, o torcedor escolhido ganhará um diploma, camisa autografada, blusão do Santos e terá o nome divulgado como o autor do slogan do centenário.

“Estes concursos já trazem o espírito popular que o Santos quer para a festa. O Centenário deve ser uma comemoração de todos os santistas do mundo. Nesta festa o apaixonado pelo Alvinegro Praiano não será um mero espectador”, afirmou o coordenador das festividades do centenário, Odir Cunha, que já adiantou que existirão diversos concursos para o torcedor santista participar.

“Aqueles que têm dotes artísticos poderão participar com ideias, canções, filmes, pinturas. Haverá romarias, carreatas, cruzeiro marítimo, shows. Enfim, usaremos a oportunidade única do Centenário para enriquecer o patrimônio cultural e artístico do Santos”, disse Cunha.

Os torcedores interessados em concorrer devem enviar seus trabalhos até o dia 31 de janeiro de 2011 para o departamento de comunicação do Santos. O ganhador será escolhido por uma comissão julgadora, que será presidida por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube. O regulamento está disponível no site do clube. O vencedor será divulgado no dia 1º de março de 2011 também no site oficial do Santos.

 

Leia tudo sobre: santos; futebol;

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG