Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Salgueiro bate Paysandu e sobe

Time pernambucano disputará a Série B em 2011 pela primeira vez

iG São Paulo |

O Salgueiro garantiu seu acesso à Serie B em um duelo equilibrado contra o tradicional Paysandu, do Pará. No dia 17 de outubro, em um confronto repleto de emoção, o Salgueiro calou mais de 16 mil pessoas na Curuzu, em Belém, e venceu o Paysandu por 3 a 2, no jogo de volta das quartas de final da Série C. Na ida, disputada em Pernambuco, havia acontecido um empate de 1 a 1.

Gazeta Press
Na semifinal da Série C o Salgueiro enfrentou o ABC mas acabou com perdendo a chance de ir à final
No primeiro tempo, o Paysandu abriu o placar aos 11 minutos, com Bruno Rangel - foi o oitavo gol do artilheiro da Série C. O Salgueiro empatou com Fagner, aos 19. Na etapa final, Júnior Ferrim, aos 14, e Edu Chiquita, aos 21, marcaram para o time pernambucano, enquanto os donos da casa diminuíram aos 23, com Paulão.

Com isso, o Paysandu vai amargar a disputa da Série C pelo quinto ano consecutivo. Já o Salgueiro, com acesso garantido, se colocou pela primeira vez na sua história entre os 20 times da segunda divisão do país. Nem mesmo a derrota na semifinal para o ABC minimizou a festa dos pernambucanos, que farão companhia a Náutico e Sport como os times do Estado na Série B de 2011.

Leia tudo sobre: salgueiro-pesérie bpaysandu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG