Tamanho do texto

Volante pertence ao Flamengo, estava por empréstimo no time goiano e agora deve seguir para o ABC-RN

Após pedir para deixar o Atlético-GO , o volante Rômulo foi atendido pela diretoria e não atua mais pelo clube goiano. O jogador não vinha sendo relacionado nas três últimas rodadas e deve seguir para o ABC-RN .

Rômulo estava emprestado do Flamengo e, a exemplo do volante Ramalho, estava afastado da equipe principal. Entretanto, o jogador recebeu uma proposta do clube de Natal e optou por deixar o clube, quanto Ramalho segue treinando separadamente a espera de uma proposta oficial.

Dentro de campo, o técnico Jairo Araújo terá alguns problemas para escalar a equipe que enfrentará o Santos, neste sábado, no Serra Dourada. O volante Vitor Júnior está com uma contusão muscular na região lombar e não deverá se recuperar a tempo para a partida, enquanto o lateral direito Rafael Cruz e o atacante Marcão estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira, o treinador do Atlético-GO comandou um treino tático, onde priorizou atividades de ataque contra a defesa. Após duas derrotas seguidas, o Atlético-GO precisa voltar a vencer para deixar a 17ª colocação e se livrar da ameaça do rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.