Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Rodrigo Sabiá e Yuri Mamute: treino do Grêmio tem novidades

Zagueiro e atacante da base estão sendo observados pelo treinador Renato Gaúcho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Mamute (D) foi o destaque do trabalho comandando por Renato Gaúcho
O treino do Grêmio , na tarde desta terça-feira, teve duas novidades. Jogadores das categorias de base, o zagueiro Rodrigo Sabiá, 18 anos, e o atacante Yuri Mamute, 16 anos, participaram do trabalho de finalizações a gol. Foi a primeira etapa de um período em que serão observados pelo técnico Renato Gaúcho.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Sabiá foi contratado recentemente do Paulista – já havia participado do treino físico de segunda-feira. Mamute é cria do Grêmio. Os dois também subiram pois há falta de opções. Rafael Marques está suspenso e André Lima ainda se recupera de lesão no joelho direito.

O principal destaque foi Mamute, que justificou o apelido. Com muita força física, o jogador superou zagueiros e fez belos gols. Renato aprovou o desempenho da promessa:

“Todos contam muitas histórias dele. O chamei para ver apenas uma: a de dentro do campo. Se gostar do futebol dele, ficará no grupo e terá oportunidades. Hoje foi bem”.

Uma das histórias, referidas pelo treinador, aconteceu em um treino na categoria júnior. Chamado pelo então técnico Andrey Lopes, o garoto, da categoria juvenil, machucou dois zagueiros em uma dividida.

No sábado, o Grêmio enfrenta o Vasco. Nem Sabiá nem Mamute devem ser relacionados.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011sabiámamute

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG