Tamanho do texto

Meia acredita que o resultado desta quarta-feira vai determinar qual a briga do Atlético-MG no Brasileiro

O técnico Dorival Júnior encerrou a preparação do Atlético-MG para enfrentar o Ceará com um treinamento nesta terça-feira, já em solo cearense. O treinador confirmou que o time terá várias mudanças , em relação à equipe que foi goleada pelo Internacional na rodada passada do Brasileiro, inclusive no esquema tático, que passa do 4-4-2 para o 4-5-1.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

A equipe terá três volantes e dois armadores, Renan Oliveira e Caio, que terão a missão de jogar mais próximos do atacante Guilherme , que será o único homem de frente do Atlético-MG. Renan Oliveira, que volta a ser titular, destaca que a vitória no duelo contra o Ceará será fundamental para a reabilitação do time mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Vai ser um jogo fundamental para gente, e a gente tem consciência disso. Trabalhamos forte durante a semana, focando neste jogo. Vai ser um jogo para encaminhar a gente no campeonato e nada melhor do que a gente ir lá e conquistar os três pontos para afastar de vez essa zona de rebaixamento, que a gente não quer este ano. A gente quer buscar o título e estar sempre no grupo da frente. Nada melhor que esta vitória", declarou.

Renan Oliveira destaca ainda, que se o Atlético-MG almeja conquistar alguma coisa neste Campeonato Brasileiro , que o resultado diante do Ceará terá que sair de qualquer maneira. "Temos que encarar esse jogo como uma decisão porque, se queremos almejar coisas maiores no campeonato, temos que vencer", finalizou.