Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Recuperado, Diego Renan espera por chance no Cruzeiro

Jogador diz estar em condições para entrar em campo na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira

AE |

selo

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o lateral-esquerdo Diego Renan espera poder voltar ao time titular do Cruzeiro na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo , às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Liberado pelo departamento médico, ele afirma estar pronto para ajudar o time, que vem de duas derrotas - para Atlético-GO e Botafogo - na competição nacional. "Estou em condições. Fiquei durante a semana passada treinando a parte física, estou à disposição e, se precisar, estarei preparado para ajudar. Seja na lateral direita ou esquerda, o importante é estar preparado para ajudar a equipe", enfatizou Diego Renan, em entrevista publicada nesta segunda pelo site oficial do Cruzeiro. 

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Diante do Flamengo, único invicto deste Brasileirão, o lateral esperar poder iniciar uma grande sequência de partidas, depois de ter a sua continuidade na equipe atrapalhada por lesões. "Nos últimos dois meses eu tive as lesões mais graves, voltei, fiz três partidas, machuquei de novo. Mas, se Deus quiser, até dezembro, espero ficar longe do departamento médico", reforçou. 

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Na última vez em que voltou ao time titular, Diego Renan ajudou o Cruzeiro a vencer o Coritiba por 2 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão, em Sete Lagoas, e depois emendou vitórias sobre Vasco, no Rio, por 3 a 0, e sobre o Grêmio, por 2 a 0, em novo duelo em Minas. 

"Espero que eu possa voltar a jogar e que a equipe possa vencer também. O importante é a equipe estar tranquila. Sabemos que temos um bom elenco e que podemos brigar pelo título", destacou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011cruzeirodiego renan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG