Português comandou o show na estreia da equipe no Espanhol. Brasileiro Marcelo também deixou o seu nos 6 a 0 sobre o Zaragoza

Um dos postulantes ao título espanhol, o Real Madrid começou muito bem sua caminhada no Campeonato Espanhol 2011/2012. Atuando fora de casa, a equipe merengue não teve dificuldades e contou com um gol do lateral brasileiro Marcelo e outro de Kaká para vencer o Zaragoza, por 6 a 0. Mas quem comandou o espetáculo foi Cristiano Ronaldo , com três gols.

O primeiro tento da equipe de José Mourinho foi marcado pelo atacante português Cristiano Ronaldo, aos 23 minutos, após bom passe de Ozil. Pouco depois, aproveitando a assistência de Sergio Ramos, foi a vez de Marcelo, convocado por Mano Menezes para o amistoso com Gana, deixar o seu, ampliando a vantagem do time visitante.

Já na etapa final, Xabi Alonso fez o terceiro, e logo depois o Real fez o quarto, em um contra-ataque, que Benzema levantou na área, para Cristiano Ronaldo marcar seu segundo gol na partida. Aos 35, com a ampla vitória, Mourinho decidiu tirar Ozil da partida e colocar Kaká.

Com apenas dois minutos em campo, o brasileiro deixou o seu: o camisa 8 pegou firme na bola, para vencer o goleiro Roberto. Cristiano Ronaldo ainda marcaria seu terceiro gol, para confirmar o belo início de Campeonato Espanhol do Real Madrid, que não conquista o torneio desde a temporada 2007/2008.

Veja galeria de fotos do futebol europeu no domingo:

Veja todos os resultados desta rodada do Espanhol:

Sporting Gijón 1 x 2 Real Sociedad
Valencia 4 x 3 Racing Santander
Granada 0 x 1 Betis
Atlético de Madri 0 x 0 Osasuna
Athletic Bilbao 1 x 1 Rayo Vallecano
Getafe 1 x 1 Levante
Mallorca 1 x 0 Espanyol
Zaragoza 0 x 6 Real Madrid 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.