Atacante que estava no Goiás é um dos observados pelo clube gaúcho. Cruzeiro também tenta a contratação

Na pesquisa de mercado que tem feito para buscar reforços a diretoria do Inter foi buscar informações sobre o atacante Rafael Moura. O jogador, que estava emprestado ao Goiás, pertence ao Locarno da Suiça e é uma das possibilidades de contratação do Inter.

Rafael Moura foi vice-campeão da Sul-Americana com o Goiás
undefined
Rafael Moura foi vice-campeão da Sul-Americana com o Goiás
“É um jogador interessante, fizemos uma consulta por ele, mas está na mesmo situação dos outros atacantes, não fizemos oferta. Estamos trabalhando com 4 ou 5 nomes e vamos escolher por um durante o mês de janeiro”, afirma o vice de futebol Roberto Siegmann.

Rafael Moura tem uma proposta do futebol italiano, mas pretende permanecer no Brasil. O Cruzeiro tenta há quase um mês a contratação do jogador, mas as duas partes não entram em acordo.

O Internacional vai trazer um camisa 9. O clube fez uma oferta de empréstimo para Luis Fabiano e aguarda pelo Sevilla. A tendência é que os espanhóis não liberem. Ricardo Oliveira é neste momento o mais distante, o jogador deve cumprir o contrato com o Al Jazira dos Emirados Árabes. Rafael Moura passa a ser mais uma possibilidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.