Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

PSG entra na disputa por Ronaldinho

Milan exige 8 milhões de euros pelo jogador. Italianos especulam que o Paris Saint-Germain pode pagar

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao seu antigo clube, e esse não seria o Grêmio. A TV italiana Mediaset informa que o Paris Saint-Germain, onde o jogador atuou entre 2001 e 2003, tem interesse em levar o meia-atacante.

O Milan está irredutível e pede pelo menos 8 milhões de euros pela liberação do Gaúcho. O Grêmio já deixou claro que não tem este dinheiro. Assis, empresário e irmão do jogador, tenta negociar com os italianos, mas a conversa está difícil de evoluir.

“Quem quer o Ronaldinho tem que pagar os 8 milhões”, diz Adriano Galliani para a TV Mediaset. O vice-presidente do Milan, ficará no Rio de Janeiro até 4 de janeiro e é o intermediário do clube italiano nas negociações.

Ronaldinho deve sair da Itália e começam a surgir boatos de que o futebol europeu ainda é um mercado para o jogador. Com a abertura da janela de transferências da Europa dia 1º de janeiro as tratativas aceleram.

8 milhões de euros não é um valor alto para o padrão de transferências da Europa, o PSG também não é um clube rico, mas a imprensa italiana especula a volta de Ronaldinho para Paris. Se confirmada a oferta, a vinda de Ronaldinho para o estádio Olímpico ficará complicada.
 

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinhoMilanFrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG