Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Projeto de arena do Sport é aprovado no conselho deliberativo

Assim que tiver a aprovação dos sócios, estádio pode ser levatando para substituir a Ilha do Retiro

Gazeta |

O conselho deliberativo do Sport aprovou, na noite da última quinta-feira, o projeto da nova arena do clube, que pode substituir a Ilha do Retiro. Após uma reunião que durou cerca de duas horas, e que teve participação ativa do presidente Gustavo Dubeux, ficou definida a vitória da situação, que sofria oposição de alguns ex-presidentes, como Fernando Pessoa e Homero Lacerda.

Desse modo, para que a construção da arena rubro-negra tenha início, só falta agora a aprovação dos sócios do clube, que realizarão votação sobre o assunto em uma assembléia geral a ser convocada pela presidência, que deve ocorrer em 7 de abril.

Para que o sonho da nova casa do Leão se torne realidade, o investidor escolhido foi a empresa de engenharia Engevix, conhecida por trabalhos nos setores de óleo, gás e siderurgia. No projeto, que tem orçamento em torno de R$ 500 milhões, está prevista a construção de uma arena coberta com capacidade para receber 45 mil pessoas, que terá ainda centros de compras e de convenções, anfiteatro, edifício empresarial e estacionamento com 1.500 vagas.

Leia tudo sobre: sportarenacampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG