Presidente Paulo Odone promete time forte em 2012 para voltar a conquistar títulos

Após a derrota no Gre-Nal, o Grêmio começou oficialmente a temporada 2012. O presidente Paulo Odone anunciou a contratação de Caio Júnior como técnico em substituição a Celso Roth.

Veja também: Internacional vence Grêmio com gol de D'Alessandro e está na Libertadores

“Vocês (jornalistas) já sabem. Caio Júnior é o novo técnico. Será apresentado amanhã. Começará a trabalhar conosco imediatamente”, disse o dirigente.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A apresentação será feita, então, nesta segunda-feira, no Olímpico. Ainda não há horário confirmado para a cerimônia.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Para Odone, a contratação “tem tudo para dar certo”. Caio Júnior, demitido do Botafogo em 17 de novembro, conhece a realidade do clube gaúcho na opinião do presidente:

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“O tem o sonho de ser nosso treinador. Foi meu jogador no meu primeiro ano como presidente. Conhece a nossa realidade, o nosso jeito de jogar. Tem tudo para dar certo”.

Ex-atacante, inclusive do Grêmio entre 1985 e 1987, quando foi tricampeão gaúcho, Caio Júnior começou a carreira como supervisor técnico do Coritiba em 2000. No ano seguinte, trabalhou como auxiliar de Ivo Wortmann no Cruzeiro. Em 2002, assumiu o Paraná Clube. Passou ainda por Palmeiras, Flamengo,Goiás, Vissel Kobe, do Japão, e Al-Gharafa, do Catar, e Botafogo.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.