Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Portuguesa empata com Bragantino e fica longe do G-8 do Estadual

Jogando em casa, equipe encontra dificuldades e não consegue tirar zero a zero do placar do Canindé

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa desperdiçou neste domingo a oportunidade de se aproximar do grupo de classificação à segunda fase do Campeonato Paulista. A equipe do Canindé teve fraca atuação e empatou sem gols com o Bragantino, em casa.

Os donos da casa chegaram muito perto de marcar, aos 16 minutos do segundo tempo. Após jogada confusa dentro da área, a bola sobrou para Jael que bateu com força, mas a zaga do Bragantino apareceu quase em cima da linha para salvar o time do interior do Estado.

Nos minutos finais da etapa final de partida, o Bragantino era melhor em campo e também teve oportunidades de marcar com João Salles, mas o goleiro Weverton apareceu bem para salvar o time da casa, aos 41 minutos.

O empate deixa a Lusa apenas na 13ª colocação do Estadual, com 11 pontos ganhos. O Americana, primeiro time na zona de classificação à segunda fase da competição, soma 16 pontos. A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta fora de casa o Botafogo-SP, às 18h30 (horário de Brasília).

O Bragantino fica na nona colocação, com 13 pontos somados em dez partidas disputadas. Na próxima sexta-feira, a equipe recebe o Paulista às 20h30, quando o time comandado por Marcelo Veiga pode entrar no G-8 do Estadual, caso vença o confronto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG