Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Perto do Noroeste, Otacílio Neto não vai ficar no Corinthians

Dirigentes do clube do interior paulista querem que clube do Parque São Jorge paguem 70% do salário do atacante

Gazeta Esportiva |

O atacante Otacílio Neto, que estava emprestado ao Goiás, ainda tem contrato em vigência com o Corinthians, mas não será aproveitado. Desta forma, deve defender o Noroeste durante o Campeonato Paulista da próxima temporada.

O diretor executivo do clube de Bauru, Beto Souza, informou que já manteve conversas com o atleta, que jogava justamente no Noroeste antes de chegar ao Corinthians. "Otacílio me telefonou e disse que quer jogar pelo Noroeste. Ele se comprometeu a se aprentar em 3 de janeiro".

O clube do interior não vai pagar integralmente o salário do jogador. A equipe negocia com o clube do Parque São Jorge e deseja que os paulistanos fiquem responsáveis por 70% do valor. Dos 16 atletas que estavam emprestados, o Corinthians deve aproveitar apenas quatro em 2011: Morais (Bahia), Marcelo Oliveira (Grêmio Prudente), Edno (Botafogo) e Éverton Ribeiro (São Caetano).

De volta à Série A1 da competição estadual, o Noroeste já acertou com 14 reforços. Nesta quarta, a equipe disputou um jogo-treino com o Arapongas-PR e empatou por 1 a 1. Sete contratados jogaram: os laterais Márcio Gabriel e Gleidson; o zagueiro Cris, o volante Francis, os meias Ricardinho e Altair e o atacante Aleílson. Marcelinho foi quem anotou o gol.

Leia tudo sobre: CorinthiansNoroesteOtacílio Neto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG