Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

PC Gusmão promete recuperação do Vasco no Campeonato Carioca

Equipe decepcionou na estreia, ao perder para o Resende na última quarta-feira, em São Januário

AE |

selo

O Vasco decepcionou na estreia do Campeonato Carioca, ao perder para o Resende na última quarta-feira, em São Januário. Mas o resultado não abalou o técnico PC Gusmão, que promete uma reação do time já neste domingo, quando acontece o jogo contra o Nova Iguaçu, em Volta Redonda.

"A competição está mostrando que está muito equilibrada. Os demais clubes grandes ganharam, mas todos com dificuldades. Infelizmente, não conseguimos o resultado na estreia, mas nosso grupo está forte independente de qualquer situação", avisou PC Gusmão.

"Temos seis jogos pela frente para buscar a classificação", lembrou o treinador do Vasco, confiando na recuperação do time já diante do Nova Iguaçu, pela segunda rodada. "Respeitamos o adversário, mas vamos jogar para vencer a partida", completou PC Gusmão.

Para o jogo deste domingo, o Vasco deve ter apenas uma alteração em relação ao time que perdeu na estreia do Campeonato Carioca. Com dores no pé, o zagueiro Douglas foi vetado pelos médicos e nem viajou com o grupo. Assim, deve ser substituído por Fernando.

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG