Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Patric atribui bom momento no Atlético-MG ao técnico Dorival Jr.

Lateral-direito tem se firmado com sequência de jogos como titular e até marcou gol na última partida

Gazeta |

Depois de viver com grandes problemas para definir os titulares nas laterais do Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior vive dias tranquilos. Pelo lado esquerdo, Guilherme Santos vem agradando ao treinador e aos torcedores, enquanto, do lado direito, Patric parece ter assumido a titularidade. O jogador, que marcou um belo gol no último domingo, atribuiu a boa fase à confiança dada pelo treinador.

"O professor vem me dando esta oportunidade, me liberando para o ataque. Eu só tenho que agradecer. Eu e o Guilherme estamos trabalhando muito para chegarmos com força ao ataque. Estamos nos inspirando muito no estilo de jogo do Barcelona, que atua com os laterais bem adiantados, como o Daniel Alves", declarou.

Sobre a partida do próximo sábado, o lateral atleticano espera um duelo complicado diante do América-MG. Patric não considera a classificação assegurada e destaca que é preciso respeitar o adversário para conquistar a vaga na decisão do Campeonato Mineiro.

"É um jogo extremamente importante para nós e a gente sabe da responsabilidade que é chegar nessa final. Quero muito disputar o título, o que seria importante para mim e para o clube. Mas, primeiro, temos que pensar somente no jogo contra o América-MG", afirmou o lateral.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Patric

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG