Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Para esquecer Copa do Brasil, Vitória enfrenta o Bahia de Feira

Com apenas 10 pontos, a equipe está em quinto lugar no Grupo 1 do Baiano, enquanto o rubro-negro lidera a segunda chave

Gazeta |

Após perder para o Botafogo, na Paraíba, o Vitória apenas empatou no Barradão e foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. Após o revés inesperado, o elenco do técnico Antônio Lopes não tem tempo para lamentar, pois enfrenta o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, já neste domingo, às 16h (Brasília), no mesmo palco.

O delegado gostou da apresentação da equipe, reclamando apenas da falta de precisão nas finalizações. Dessa forma, as substituições não serão motivadas por vontade do treinador.

O volante Uelliton e o atacante Neto Baiano foram expulsos no Ba-Vi do final de semana passado. O meio-campista seria substituído por Neto Coruja, mas este ainda se recupera de tendinite no joelho esquerdo, sobrando apenas Esdras e Edson Magal. O último vem se destacando nos treinamentos e pode começar jogando.

Para o ataque, as opções são Edson e Pedrão, que entraram no decorrer da partida contra o time paraibano.

O Bahia, depois de golear o São Domingos por 5 a 1 e garantir a classificação, pega o outro time de Feira de Santana, o Fluminense, também às 16h de domingo. O atacante Souza, o meia Zezinho e o lateral Ávine fazem tratamento, e apenas o ala esquerdo tem chances de entrar em campo.

O nome do meia colombiano Tressor Moreno apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e o técnico Vagner Benazzi já pode utilizá-lo já na próxima rodada. Ele afirmou que espera contar com o jogador o mais rápido possível.

Com apenas 10 pontos, a equipe está em quinto lugar no Grupo 1 do Baiano, enquanto o rubro-negro lidera a segunda chave, com 14 pontos.

Veja todos os jogos da nona rodada do Campeonato Baiano:

Sábado:
Feirense 3 x 1 Atlético-BA

Domingo:
Camaçari x Vitória da Conquista
Serrano x Juazeiro
Vitória x Bahia de Feira
Ipitanga x Colo Colo
Fluminense de Feira x Bahia

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011Vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG