Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Vitória coloca Juliana e Larissa nas quartas de final no Pan

Agora as brasileiras encaram as cubanas Niriam Sinal e Onayamis Sinal para definir a liderança do grupo F

iG São Paulo |

As brasileiras Juliana e Larissa, atuais campeãs pan-americanas, venceram mais uma partida nesta segunda-feira e já estão nas quartas de final do torneio no México. No confronto desta tarde, elas passaram pelas equatorianas Chila e Vilela por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/11 e garantiram a vaga na próxima fase.

Veja como está o quadro de medalha dos Jogos Pan-Americanos

Atuais campeãs do mundo, Juliana e Larissa são favoritas ao ouro no Pan 2011. Depois de uma estreia fácil contra Dyette e Phillip, de Trinidad e Tobago, e um pouco de falta de concentração no segundo set, as brasileiras voltaram para quadra e encontraram mais volume de jogo diante das equatorianas.

Os dois sets começaram com ralis, mas aos poucos as brasileiras abriram vantagem e dominaram o marcador. Em apenas 26 minutos, Juliana e Larissa liquidaram a partida. "Acho que jogamos bem e houve uma evolução da primeira para a segunda partida. É importante sempre terminarmos o dia com um saldo positivo, com uma melhora em relação ao dia anterior, para chegarmos bem às fases finais", afirmou Juliana.

Veja o calendário completo do Pan-Americano

Agora, as brasileiras encaram as cubanas Niriam Sinal e Onayamis Sinal, que também venceram as primeiras partidas no Pan 2011. Assim como a dupla nacional, a parceira cubana já está classificada para as quartas. O jogo decidirá o líder do grupo F. A partida será às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira.

"Já será um duelo com cara de "mata-mata", de fases eliminatórias", destacou Juliana. "Teremos que entrar concentradas, elas virão muito fortes", concordou Larissa.

*com AE

Leia tudo sobre: pan 2011vôlei de praiabrasiljuliana e larissa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG