Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Triatletas brasileiros se preparam para o Pan em altitude

Equipe está há cerca de um mês no México para fase de aclimatação. Provas serão realizadas no dia 23 de outubro

Éwerton Araujo, especial para o iG, em São Paulo |

A equipe brasileira de triatlo que vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara , de 14 a 30 de outubro, está fazendo seus últimos treinos em San Luis Potosi, a 1.900m de altitude, para aclimatação no Centro de Treinamento em Altitude de La Loma. As provas do triatlo, no Pan, serão realizadas no dia 23, em Puerto Vallarta.

LEIA TAMBÉM: Organização do Pan muda regra e time de natação pode ser desfalcado

Os atletas que compõe a equipe brasileira e já estão no México são: Bruno Matheus, Diogo Martins, Flávia Fernandes, Pâmella Oliveira, e Reinaldo Colucci, que contam com o apoio técnico de Sérgio Santos e o chefe de equipe Marco Antonio La Porta, além de todo o apoio da equipe COB – Comitê Olímpico Brasileiro -, que envolve parte médica e apoio logístico aos treinos. A sexta triatleta da equipe, Carla Moreno, irá direto para Puerto Vallarta.

Os atletas brasileiros também contam com o auxilio da triatleta mexicana Dunia Gomez, treinadora de triathlon em La Loma, que tem acompanhado os atletas brasileiros nos primeiros treinos de reconhecimento de corrida e ciclismo, pelas estradas e parques da cidade de San Luis.

Junto a equipe de triatlhon, estão também concentrados em La Loma as equipes brasileiras de natação , atletismo e taekwondo, além de equipes de outros países. Os triatletas brasileiros permanecem em San Luis até dia 20 de outubro, quando seguem para Puerto Vallarta, e aguardam pelo dia da competição de triathlon dos Jogos Panamericanos.
 

Leia tudo sobre: pan 2011triatlo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG