Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Treinador vê brasileiros brigando por medalha no ciclismo estrada

Provas ocorrerão neste sábado no circuito de 16 km montado em San Juan Del Monte. No contra-relógio, colombianos dominaram

iG São Paulo |

As duas últimas provas do ciclismo estrada dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara serão realizadas neste sábado e os brasileiros têm boas chances de conquistar medalhas. Esse é o pensamento do treinador da equipe, Antonio Carlos Silvestre.

Leia também: Colombianos dominam provas de contra-relógio

“Nossos ciclistas estão preparados e adaptados às condições locais. O estilo da competição não deverá permitir fuga de pelotão e os brasileiros estão bem treinados para enfrentar as quatro horas de prova”, disse Silvestre.

Confira como está o quadro de medalhas do Pan

As provas ocorrerão no circuito de 16 km montado em San Juan Del Monte, com expectativa de serem realizadas sob calor de 35º C. As mulheres deverão dar cinco voltas na pista para completar 80 km. Já os homens precisam de dez voltas para concluir o percurso de 160 km.

Veja o calendário dos Jogos Pan-Americanos

O time brasileiro masculino contará com Murilo Fischer, Rafael Andriato , Gregolry Panizo e Luiz Carlos Amorim . As representantes no feminino serão as atletas da família Fernandes: Uenia , Janildes e Clemilda .

Nas provas de contra-relógio, realizadas no domingo, os colombianos dominaram . Maria Luisa Calle ganhou a competição entre as mulheres, ao passo que Marlon Perez levou a melhor na disputa masculina.

Leia tudo sobre: pan 2011ciclismo estradabrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG