Tamanho do texto

Mesatenista brasileiro supera lesão no pulso e vai em busca de seu terceiro ouro em Pan-Americanos

Divulgação
Recuperado de uma contusão no pulso, Thiago Monteiro participará de seu quarto Pan-Americano
Após ficar parado por um ano e meio, devido a uma lesão no pulso, Thiago Monteiro está recuperado da contusão e segue firme em busca de sua terceira medalha dourada em Jogos Pan-Americanos .

Leia mais: Hugo Hoyama será o porta-bandeira do Brasil no Pan

O mesatenista, que treina na França, fala sobre o longo período com dores. "A contusão mudou toda a minha rotina, atrapalhou bastante os meus treinos. Competi com dor antes de operar e foi muito ruim", comentou Monteiro, de 30 anos.

O atleta brasileiro conquistou medalhas em todas edições de Pan-Americanos que participou. Foram cinco medalhas até aqui, duas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Veja também: Acompanhe o blog da Maurren Maggi

Já em solo mexicano, junto com o restante da delegação brasileira, Thiago se diz totalmente recuperado da contusão e está confiante na conquista de mais medalhas para a sua coleção. "O importante agora é que estou bem. Estou treinando regularmente e chego forte para brigar por medalhas, tanto no individual quando na disputa por equipes", disse o atleta cearense.

Leia o blog do Rogério Romero

Os atletas brasileiros do tênis de mesa chegaram em Guadalajara no último dia 8 e estão no período final de aclimatação no México. As competições do tênis de mesa começam no dia 15 e terminam no dia 20 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.