Tamanho do texto

Ana Clara Duarte, Vivian Segnini e Teliana Pereira não passam da primeira rodada no Pan de Guadalajara

Vipcomm
Ana Clara Duarte foi eliminada da chave de simples do Pan logo na estreia
Durou uma rodada a participação das brasileiras Ana Clara Duarte , Vivian Segnini e Teliana Pereira na chave de simples no torneio de tênis dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

Ana Clara, 318º do ranking mundial da WTA (Associação Feminina de Tênis), perdeu da porto-riquenha Monica Puig, 350ª, por 2 sets 0, com parciais de 6/1 e 6/4.  Vivian, 278º, viu a mexicana Ximena Hermoso, 435ª, marcar 2 a 0, com 6/4 e 6/3. Por fim, Teliana, 315ª,  foi eliminada pela peruana Bianca Botto, 350ª, por 6/1 e 6/2.

Meninas têm melhor retrospecto nas duplas

Sem medalha em simples desde o ouro de Gisele Miró em Indianápolis-87, a expectativa agora é para a chave de duplas. Há cinco edições , o time feminino volta com medalha nessa modalidade. No Rio, quatro anos atrás, Teliana foi bronze ao lado de Joana Cortez.

Pela chave de simples masculina, os brasileiros estreiam nesta terça-feira. Ricardo Mello e João Olavo de Souza, o Feijão, enfrentarão tenistas do Equador, e Rogério Dutra Silva pega o porto-riquenho Alex Llompart.

Time masculino tem chance de formar pódio

O rival de Mello , 112º do ranking mundial, é Ivan Endara, 448º. Já Feijão , 106º, encara Julio Campozano, 421º, e Rogerinho , 119ª, tem o o jogo mais fácil, contra Llompart, apenas o 1335º do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.