Brasileiro é o único atleta do país que continua no Pan. Stephanie Martins e Marizete Scheer foram eliminadas nas quartas

Vipcomm
Marcelo Suartz já garantiu o bronze na disputa individual
O único brasileiro que segue competindo no boliche em Guadalajara é o estreante em Pan-Americanos , Marcelo Suartz . O atleta do Brasil avançou para as semifinais da disputa individual nesta quinta-feira e garantiu, pelo menos, o bronze para o Brasil. As brasileiras Stephanie Martins e Marizete Scheer foram eliminadas nas quartas e deram adeus ao Pan .

Confira o calendário do Pan

Nas oitavas de final, Suartz derrotou o mexicano Alejandro Cruz por 718 a 689. Já nas quartas, o brasileiro venceu o atleta da Colômbia Jaime Gomes pelo placar de 682 a 668. O estreante em Pans disputa as semifinais ainda nesta quinta-feira.

Acesse o blog da Maurren Maggi, direto de Guadalajara

Entre as mulheres, Stephanie e Marizete passaram para as quartas de final, porém foram eliminadas nas semifinais por Carolina Lagrance, do Canadá e Elizabete Johnson, dos EUA, respectivamente.

Vale lembrar que o outro representante do país no boliche, o experiente Márcio Vieira , de 58 anos, foi o 25º na primeira fase e não passou para as oitavas. Vieira e Marcelo Suartz bateram na trave e ficaram na 4º posição da disputa das duplas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.