Time de Ney Franco jogou na na Granja Comary e fez 2 a 0, com gols marcados por Felipe Amorim e Leandro

Enquanto a equipe de Mano Menezes se prepara para o amistoso na Costa Rica, o técnico Ney Franco realizou nesta quinta-feira um teste para a seleção brasileira sub 20 que irá representar o país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara . O resultado foi positivo: triunfo por 2 a 0 contra os juniores do Madureira.

Sem grande resistência do adversário, a seleção brasileira obteve o marcador com naturalidade. No primeiro tempo, a equipe abriu o placar através de Felipe Amorim, que completou o cruzamento de Cidinho pela direita. Na etapa complementar, Leandro balançou as redes ao aproveitar um rebote.

A seleção brasileira realizou o primeiro amistoso com apenas dois dias de treinos na Granja Comary. Disposto a analisar diversas opções para o Jogos Pan-Americanos, Ney Franco utilizou todo o grupo disponível.

No amistoso, o Brasil iniciou com a seguinte formação: Cesar, Madson, Luccas Claro, Romário e Henrique; Lucas Zen, Djair e Felipe Anderson; Felipe Amorim, Leandro e Cidinho.

Na preparação feita na Granja Comary, a seleção brasileira disputa mais dois amistosos contra rivais sub-20. No domingo, desafia o Botafogo, enquanto joga na terça-feira contra o Vasco.

O embarque brasileiro para Guadalajara está previsto para quarta-feira. Na primeira etapa da competição, os adversários serão Argentina, Cuba e Costa Rica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.