Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Roseli leva bronze e boxe feminino do Brasil deixa Pan sem vencer

Campeã mundial esteve apática e perdeu a semifinal, mas ganhou o bronze nos Jogos

iG São Paulo |

AP
Campeã mundial, Roseli (esq.) não correspondeu às expectativas no Pan
O boxe feminino do Brasil deixou os Jogos Pan-Americanos sem vencer um combate sequer. Após a derrota de Adriana Araújo na estreia, Roseli Feitosa perdeu da dominicana Guillen Benítez por 21 a 12 nesta quarta-feira. Como estreou direto na semifinal, a paulista ainda levou a medalha de bronze.

Veja também: Yamaguchi Falcão samba após tapetão, vence e vai à final do boxe

Roseli começou o duelo com uma postura mais cautelosa e pagou por isso. Mesmo com vantagem na envergadura, ela teve problema para encaixar seus golpes. Com isso, ela perdeu o primeiro round por um ponto e empatou o segundo.

Já no terceiro assalto, Guillen Benítez conseguiu abrir contagem e com isso abriu dois pontos de vantagem na contagem total. Ciente da diferença no placar, Roseli partiu para o ataque, mas não fez o suficiente para evitar o revés.

Leia também: Julião Neto perde na semi e ganha bronze no boxe para o Brasil

Com a derrota, o Brasil vai para as finais do boxe com apenas dois representantes. Yamaguchi Falcão e Robson da Conceição venceram nesta quarta estão na disputa pelo ouro. Os duelos acontecem nesta sexta e sábado à noite em Guadalajara.

Esta foi a segunda luta de uma boxeadora brasileiras nos Jogos. Também favorita ao ouro, Adriana Araújo teve um desempenho semelhante ao de Roseli e decepcionou ao ser derrotada logo na estreia pela mexicana Erika Cruz por 16 a 6.

Leia tudo sobre: Pan 2011boxeroseli feitosa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG