Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Romário visita brasileiros na Vila Pan-Americana

Baixinho, que comenta partidas de futebol do Pan pela televisão, distribuiu autógrafos e conheceu as instalações

iG São Paulo |

Os atletas brasileiros que estão representando o país nos Jogos Pan-Americanos receberam nesta terça-feira uma visita ilustre na Vila Pan-Americana: o ex-jogador e atual deputado federal Romário, que está em Guadalajara como comentarista das partidas de futebol do Pan e  foi conhecer as instalações em que os atletas estão hospedados.

Leia também: Um balanço da natação do Pan no Blog do Rogério Romero

No trajeto entre a entrada da Vila e o edifício brasileiro, como tem acontecido sempre que aparece em público nos Jogos, Romário foi tietado por voluntários, atletas e seguranças. O campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Seul se disse surpreso com as instalações.

Confira o calendário das competições do Pan-Americano

"Fiquei impressionado com o que vi na Vila. A organização, a estrutura do Brasil é bem superior à maioria das delegações", exaltou o ex-jogador. "Hoje estamos em segundo no quadro de medalhas, com grande possibilidade de continuarmos nessa colocação. Isso é um resultado de profissionalismo e seriedade."

Veja como está o quadro de medalhas

A jovem jogadora da seleção feminina de futebol Thaisinha ficou impressionada com a visita. "É uma honra recber ele aqui, poder tirar foto com ele. Ele que é um ídolo para mim e para tantos outros atletas que estão aqui. Estou muito feliz com a oportunidade", disse a atacante de 18 anos em entrevista à Rede Record.

Leia tudo sobre: romáriofutebolpan 2011brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG