Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Romário defende a presença de Ney Franco nas Olimpíadas de 2012

Comentarista de futebol na TV Record, ex-jogador acha que a seleção teria mais chances com o treinador do time no Pan 2011

iG São Paulo |

Romário continua com a língua cada vez mais afiada. O ex-jogador e atual deputado federal pelo PSB-RJ, que atuará como comentarista de futebol da TV Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, foi entrevista no "Jornal da Record" desta segunda-feira e afirmou que, para ele, a CBF deveria manter o técnico Ney Franco, campeão mundial Sub 20 e treinador do time brasileiro no México, para a disputa das Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

VEJA TAMBÉM: Acompanhe o quadro de medalhas atualizado do Pan 2011

"A preparação desta seleção olímpica está sendo muito bem feita. O time que irá para Londres tudo para ser uma equipe muito forte. O que não sei se é certo um treinador preparar o time e dar para outro treinar. Porque a cabeça do treinador é diferente, o jeito de jogar muda, mas isso é com a CBF, eles que resolvam", afirmou Romário. Em seguida, foi ainda mais incisivo. "Acredito que o trabalho do Ney Franco é bem positivo e se ele continuasse nas Olimpíadas, o Brasil teria mais chance de conquistar o ouro."

LEIA TAMBÉM: Conheça os integrantes da seleção masculina Sub 20 do Pan 2011

Em relação à participação da seleção feminina, que estreia nos Jogos Pan-Americanos nesta terça-feira, diante da Argentina, a partir das 20h (horáriod e Brasília), Romário aponta o Brasil como favorito para conquistar a medalha de ouro. "Mas a gente nao pode esquecer que faltam duas ou tres estrelas, principalmente a Marta, que fará falta. Em relação aos adversários, se o Brasil jogar o que sabe, vai levar a medalha", afirmou.

Leia tudo sobre: romáriofutebolney francopan 2011seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG