Tamanho do texto

Paulista derrota colombiano Juan Sebastian Cabal e está na semifinal do Pan de Guadalajara

Vipcomm
Rogério Dutra Silva mantém tênis masculino na briga pelo tricampeonato
O paulista Rogério Dutra Silva , o Rogerinho, salvou a pele do tênis brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Em um jogo equilibrado, Rogerinho venceu o colombiano Juan Sebastian Cabal por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (12-11) e 6/3, nesta quinta-feira, e está na semifinal.

Os brasileiros chegaram no Pan como favoritos e tinham boas chances de formar o pódio . Porém, logo na estreia, João Olavo Soares , o Feijão, foi eliminado. Ricardo Mello , o mais experiente do trio, caiu nesta quinta-feira, com a derrota para o dominicano Victor Estrella, por 2 a 0, com 6/3 e 6/2.

Leia mais: Mello dispara contra organização

Rogerinho, porém, fez sua parte, e nesta sexta-feira disputará a semifinal contra equatoriano Julio Cesar Campozano, que derrotou o colombiano Alejandro Gonzalez, por 7/6, 4/6 e 7/5. "Defender o Brasil é sempre uma responsabilidade. Queria que o Feijão estivesse junto, que o Ricardo também tivesse vencido e que estivéssemos os três na disputa, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Agora é tentar jogar por eles e por todo o Brasil", disse o tenista.

O outro finalista sairá do confronto entre Estrella e o colombiano Robert Farah, que passou pelo chileno Jorge Aguilar por 6/0 e 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.