Cantor também foi intérprete da canção oficial da Copa do Mundo da França, em 1998

O cantor Ricky Martin se apresentará no encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara , que começa no dia 14 de outubro, como revelaram nesta terça-feira fontes do Comitê Organizador.

Sem entrar em mais detalhes, por compromissos com os organizadores do espetáculo da inauguração e de encerramento, o Comitê garantiu que o cantor porto-riquenho fará parte de um elenco internacional que estará presente durante a competição.

Martin apresentará um trecho de um show que faz parte de sua turnê mundial como parte do espetáculo. O cantor já informou a data de sua apresentação em Guadalajara em seu site e nas páginas de suas redes sociais.

Ricky Martin, intérprete de "La Copa de La Vida", canção oficial da Copa do Mundo da França, em 1998, iniciou sua turnê "Música+Alma+Sexo" no dia 25 de abril em Porto Rico e se apresentou em países da Europa e América Latina.

A abertura do evento terá o cantor mexicano Alejandro Fernández interpretando "El Mismo Sol", música oficial dos Jogos Pan-Americanos, que, de 14 a 30 de outubro, reunirão 5,9 mil atletas de 42 países do continente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.