Tamanho do texto

Um dos únicos integrantes da seleção principal, o levantador vê o título no Maracanãzinho como marcante na carreira

Campeão dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007, o levantador Bruninho, da Cimed/Sky está totalmente focado na busca da segunda medalha no vôlei na edição de Guadalajara , neste mês. Ele foi um dos convocados pelo técnico Rubinho para a seleção brasileira de vôlei , que se apresenta na próxima segunda-feira, no CT de Saquarema (RJ).

Veja também: Seleção masculina de vôlei vai ao Pan sem astros e sem Bernardinho

"A conquista do Pan no Maracanãzinho, há quatro anos, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Estou bastante motivado e espero ajudar a trazer mais uma medalha de ouro para o Brasil lá em Guadalajara", explicou o camisa 1 brasileiro.

Atualmente, o levantador é um dos mais experientes do jovem time verde e amarelo. "O pessoal que foi convocado é muito bom e vem fazendo um grande trabalho nos clubes. Tenho certeza de que com os treinos que faremos em Saquarema chegaremos ao México muito bem preparados", acrescentou.

Bruninho está em Maceió (AL), onde recebeu a notícia de que estava confirmado para novamente disputar um Pan. Na cidade alagoana, a Cimed disputa um amistoso na noite desta sexta-feira e outro na manhã de domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.