Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Polo aquático feminino segue nos EUA se preparando para o Pan

Entre treinos e amistosos, as garaotas da seleção brasileira já vão se habituando com torcida adversária

Érico Leonan, especial para o iG, em São Paulo |

Já nos ajustes finais para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começarão no próximo dia 14, a seleção brasileira feminina de polo aquático treina nos Estados Unidos para brigar por medalhas na competição continental. Na última quinta-feira, dia 29, o Brasil disputou um amistoso contra o México, em Los Angeles, e mais adversário: a torcida contra.

Diante das mexicanas, anfitriãs no Pan, as brasileiras venceram por 16 a 13. Os gols foram marcados por Luiza Carvalho (3), Izabella Chiappini (3) – que completou 16 anos no final de semana - Fernanda Palma (3), Amanda Oliveira (2), Flavia Vigna (2), Marina Canetti, Tatiana Veloso e Gabriela Leme Gozani.

Veja também: Natação brasileira viaja para o México sem saber se haverá cortes

Além devencer uma seleção candidata ao título no Pan, as meninas do Brasil suportaram a pressão da torcida rival. A região da Califórnia tem grande influência da comunidade hispânica, e o Brasil encontrará este tipo de pressão durante a disputa dos jogos.

Nessa reta final de preparação, a seleção brasileira fará um curto período de treinamentos com as norte-americanas, antes de embarcar para o México.

Leia tudo sobre: polo aquáticopan 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG