Atleta vinha reclamando de dores na perna esquerda durante os treinos. Após passar por exames, foi constatada uma sobrecarga óssea

selo

A seleção brasileira feminina de basquete contou com uma mudança de última hora em seu grupo de jogadoras convocadas para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara , que terão a sua cerimônia de abertura realizada nesta sexta-feira. Lesionada, a pivô Nádia Colhado foi cortada da equipe nacional. Para o lugar da atleta, o técnico Enio Vecchi convocou Carina Felippus, que defende o Unimed/Americana (SP).

Acompanhe o blog da Maurren Maggi direto de Guadalajara

Nádia, que atua pelo Santo André/Semasa, vinha reclamando de dores na perna esquerda durante os treinos da seleção e, após a realização de exames, foi constatada uma sobrecarga óssea. Com isso, ela precisou ser afastada para realizar um período de tratamento que inviabiliza a sua participação no Pan.

Acesse o blog do Rogério Romero

A seleção nacional realiza nesta sexta os últimos treinos em solo brasileiro antes de viajar neste sábado rumo ao México. O Brasil está no Grupo B do torneio feminino de basquete do Pan, que também conta com Canadá, Jamaica e Colômbia. No Grupo A estão Argentina, Estados Unidos, Porto Rico, México. A estreia brasileira na competição será no próximo dia 21, contra as canadenses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.