Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Parentes de atletas do Pan de 2007 sofrem para ver revanche no vôlei

Familiares estão na luta por ingressos na porta do ginásio, enquanto mexicanos fazem até cartazes procurando entradas

Vicente Seda, enviado iG a Guadalajara |

Mexicanos e brasileiros estão unidos na porta do ginásio onde será disputada a final do vôlei feminino do Pan de Guadalajara entre Brasil e Cuba, mas não por torcida, por ingressos. Até mesmo familiares de atletas estão com muita dificuldade para conseguir as entradas, enquanto outros chegam a levantar cartazes procurando pelos bilhetes, que estão esgotados.

Leia também: Rivalidade Brasil x Cuba no vôlei ganha mais um capítulo

Rafael Tupan Ruy, empresário de 25 anos e irmão de Tupan, do handebol, esteve na final no Rio, em 2007, quando as cubanas levaram a melhor. Aposta em vitória fácil do Brasil desta vez, mas teme não poder ver a partida. “Acho que vamos ganhar fácil, as meninas são muito melhores e estão confiantes. Tem a rivalidade, claro, mas o Brasil vai sobrar”.

Fernando José Magalhães Pacheco, pai de Fernando Pacheco, o Zeba, também do handebol brasileiro, já não está tão confiante assim, mas também acredita em vitória brasileira. “Contra Cuba não tem jogo fácil, mas vai dar Brasil”, afirma. “Estamos seguindo os garotos, já que não tem patrocínio, tem paitrocínio. Com jeitinho brasileiro vamos conseguir entrar”, brincou.

Veja como está o quadro de medalhas do Pan 2011

Ana Maria, mãe de Vinícius Teixeira, do handebol, estava revoltada. “Disseram que uns empresários compraram tudo para os funcionários, mas muitos não vieram. Os ingressos estão esgotados, mas você vê arenas vazias”, reclamou.

Ali perto, um mexicano que mora em Chicago, Jaime Vellez, não cansava de segurar um cartaz dizendo: “Um ou dois ingressos?”. “Tentei comprar pela internet há dois meses, mas não consegui. Disseram que aqui daria para comprar, então vim para cá, mas está impossível. Gosto de Cuba e do Brasil, que vença o melhor”.

Leia tudo sobre: pan 2011vôleibrasilcubafinal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG