Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

No ciclismo pista, Brasil pedalou, pedalou, pedalou e nada

Sem muita tradição na modalidade, atletas brasileiros não conseguiram surpreender no Pan

iG São Paulo |

Com representantes na maioria das finais do ciclismo pista, o Brasil decepcionou e não conseguiu trazer nenhuma medalha dos Jogos Pan-Americanos de 2011. Em Guadalajara, os atletas brasileiros pedalaram, pedalaram, pedalaram, mas sem tradição na modalidade, os ciclistas nada puderam fazer.

Veja também: Brasil mantém colocação de 2007, mas piora em vários esportes

Na categoria keirin masculino, Flavio Cipriano terminou em último lugar. O colombiano Fabian Hernando Puerta ficou com o ouro. Hersony Gadiel Canelon, da Venezuela, levou a prata e Leandro Botasso, da Argentina, o bronze. Na mesma prova, mas no feminino, a ciclista Sumaia Ribeiro ficou apenas com a quarta colocação. No omnium feminino, Janildes Silva foi a penúltima colocada. Daniela Larreal, da Venezuela, ganhou o ouro, Luz Daniela Gaxiola, do México, foi prata e Dana Rincon Feiss, dos Estados Unidos, o bronze.

Leia também: Conheça as revelações do Pan que podem brilhar no futuro

Janildes Silva, no omnium feminino, ficou apenas com sétimo lugar na prova. No scratch, a brasileira foi a penúltima colocada e nos 500 metros contra o relógio, a atleta nacional terminou, novamente, no penúltimo lugar. No geral, a brasileira ficou em sétimo. As medalhistas do omnium feminino foram: a venezuelana Angie Sabrina Gonzalez (ouro), a mexicana Sofia Arreola (prata) e a cubana Marlies Mejias (bronze).


 

Leia tudo sobre: ciclismo pistapan 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG