Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Nado sincronizado por equipes do Brasil é terceiro

Decisão por medalhas será feita na sexta-feira, com a execução das rotinas livres

iG São Paulo |

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Brasileiras iniciam apresentação do nado sincronizado em Guadalajara
A competição por equipes do nado sincronizado seguiu rigorosamente a tendência que havia sido mostrada na disputa das duplas. O resultado é que do primeiro ao quinto lugares, as posições foram idênticas àquelas registradas ontem em Guadalajara, na competição de duetos. Assim, a equipe do Brasil terminou o primeiro dia do torneio por equipes do Pan-Americano em terceiro lugar, atrás de Canadá, primeiro colocado, e Estados Unidos, o segundo lugar.

Veja ainda: Ana Luiza Ferrão ganha primeiro ouro do tiro esportivo brasileiro

A equipe brasileira, formada pelas nadadoras Giovana Stephan, Lara Teixeira, Joseane Costa, Lorena Molinos, Maria Bruno, Maria Eduarda Pereira, Nayara Figueira, Pamela Nogueira e Jessica Gonçalves, terminou a apresentação com 87.625 pontos. Elas marcaram 43.750 de execução e 43.875 de impressão geral.

Confira o quadro de medalhas completo do Pan

As brasileiras ficara muito próximas da equipe dos Estados Unidos, que terminou a apresentação por equipe com a marca de 89.750 pontos. As líderes da competição, as canadenses, é que conseguiram abrir uma margem maior, ficaram 7.250 pontos a frente das brasileiras, com 94.875 no total. Mais uma vez, a mexicanas, apontadas pelas brasileiras como as principais rivais no Pan, ficaram para trás, na quarta colocação, com 86.750 pontos.

Leia tudo sobre: Pan 2011nado sincronizado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG