Tamanho do texto

Equipe feminina foi eliminada pela Colômbia e não conseguirá repetir feito de Winnipeg-99

A equipe feminina de tênis de mesa não conseguirá repetir o feito de Winnipeg-99, quando conquistaram o bronze. A seleção formada por Lígia Silva , Caroline Kumahara e Jéssica Yamada foi derrotada pelo time da Colômbia por 3 jogos a 1 e deu adeus a chance de medalha na disputa por equipes.

No primeiro confronto das quartas de final, Jéssica Yamada foi derrotada pela colombiana Paula Medina com facilidade, por 3 a 0. A reação brasileira veio com a jovem Caroline Kumahara, que venceu apertado Luisa Zuluaga por 3 a 2. As colombianas fizeram 2 a 1 no placar com a vitória de Zuluaga e Araque sobre Lígia e Jéssica nas duplas. No confronto final, Araque derrotou Kumahara por 3 a 2 e selou a classificação da Colômbia para as semifinais do Pan.

As mesatenistas brasileiras voltam ao Complexo CODE Alcaide nesta terça-feira, dia 18, para a disputa individual dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Em confronto válido pela mesma fase, a equipe masculina, liderada por Hugo Hoyama , enfrenta ainda neste domingo a seleção dos Estados Unidos buscando vaga nas semifinais, que também acontecem hoje.