Tamanho do texto

Em preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, seleção nacional superou o Hypo por 29 a 21

Desde segunda-feira na Àustria, onde vem realizando a última fase de treinamentos para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara , a seleção brasileira Feminina venceu, nesta quarta-feira, o amistoso contra o Hypo, equipe da casa, por 29 a 21 (15 a 9 no primeiro tempo).

Como a partida foi amistosa, o formato foi diferente do tradicional. Na primeira etapa, seis brasileiras que atuam no Hypo defenderam o time europeu: Dani Piedade, Alexandra Nascimento, Francine, Ana Paula, Fernanda França e Bárbara. A exceção foi Samira, que começou jogando pela seleção, mas trocou de lado após o intervalo.

Das 19 convocadas, os únicos desfalques foram Silvia Helena, outra verde-amarela na Hypo e que foi poupada por dores nas costas, e Duda Amorim, que voltou para a Hungria para atuar pelo Gyori Audi Eto KC.

E, por falar no time húngaro, será ele o próximo compromisso da equipe nacional. O confronto será nesta quinta-feira. Esse intercâmbio na Àustria durará até domingo e é custeado pela CBHb (Confederação Brasileira de Handebol).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.