Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Médico nega infecção e diz que Cielo estreia no Pan

Bernhoeft confirmou que nadador passou por exame, mas não revelou qual, alegando sigilo médico

AE |

selo

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
O médico negou que o campeão olímpico e mundial tenha contraído infecção
O nadador Cesar Cielo, que defenderá o Brasil nesta edição dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, precisou passar pelo hospital na noite da última sexta-feira, mas não terá problemas para estrear na competição neste domingo. Segundo o médico da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Marcus Bernhoeft, o brasileiro sentiu os efeitos da altitude, mas terá condições de nadar. "Foi uma angústia que ele teve. Tinha uma dúvida e foi ao hospital para sanar esta dúvida."

Acompanhe o blog do Rogério Romero

O médico negou que o campeão olímpico e mundial tenha contraído infecção, o que já aconteceu com outros dois atletas da delegação da natação do Brasil, Diogo Yabe e Bruno Fratus. "A altitude intensifica os problemas de saúde. Quem está fragilizado sente mais. Tivemos alguns problemas de infecção em La Loma (na aclimatação em San Luís Potosí), mas estão todos bem."

Veja também: Thiago Pereira e Diogo Yabe vão à final dos 400m medley

Bernhoeft confirmou que Cielo passou por exame, mas não revelou qual, alegando sigilo médico. Disse, no entanto, que os resultados foram bons, o que ajudou a tranquilizar o atleta antes de sua estreia neste Pan.

Leia tudo sobre: Cesar Cielopan 2011natação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG