Atuais campeões do Pan-Americano, seleção canadense atropelou o time de Trindade e Tobago por 7 a 2

O canadense Robert Short disputa a bola na partida preliminar do grupo A
EFE
O canadense Robert Short disputa a bola na partida preliminar do grupo A
Atuais campeões do torneio Pan-Americano de hóquei na grama masculino, os canadenses estrearam bem na competição de Guadalajara, no México. O Canadá bateu por 7 a 2 a seleção de Trindade e Tobago na manhã desta quinta-feira. O jogo foi válido pelo grupo A do torneio. Pela mesma chave, o Chile goleou Barbados por 9 a 1. Na próxima rodada, os canadenses enfrentam o Chile e Trindade e Tobago joga com Barbados.

Confira o quadro completo de medalhas do Pan

Nas partidas válidas pelo grupo B da disputa masculina de hóquei na grama, a Argentina seguiu o exemplo das Leonas e também estreiou com goleada, 8 a 0 sobre o México. No outro jogo, Cuba e Estados Unidos fizeram a partida mais disputada até aqui em Guadalajara. Melhor para os cubanos, que venceram por 4 a 2. Na próxima rodada, Cuba enfrenta o México e os Estados Unidos jogam contra a Argentina.

Feminino

Na tarde desta sexta-feira haverá um dos jogos mais esperados da fase eliminatória feminina do hóquei na grama. As Leonas da Argentina, que na estréia golearam Trindade e Tobago por 11 a 0 , fazem o jogo das vencedoras do grupo A contra as canadenses. O time do Canadá também começou com goleada o torneiro do Pan-Americano, fizeram 10 a 0 sobre o time de Barbados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.